segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Origami: Mini livro + anel.

Olá a postagem de hoje vai ser sobre origami \o/
Esses dias minha mãe comprou uns papéis novos pra mim *-*
O primeiro que eu usei foi esse da foto abaixo, de estampa com flor, achei uma graça.
Hoje eu vou mostrar os tutoriais que vi e como o meu anel e meu livro ficaram.
Ambos são fáceis de fazer, o único que deu trabalho pra fazer, foi quando eu coloquei a capa do mini livro .___. , mas deu certo. Com os dois você pode presentear alguém :)
Se vocês gostaram da foto e ficaram curiosos para saber como faz confiram esse post \o/








O mini livro, eu aprendi vendo o tutorial do canal Paper Kawaii .




Pra fazer a capa (se você tiver) faça com um papel estampado, você pode fazer com jornal, revista ou qualquer outro papel que tenham algum desenho ou estampa. 

Como o meu ficou: 


 Capa. Eu coloquei esse elástico, porque eu tinha acabo de fazer, ai ajuda bastante a cola secar :)


Como ele ficou aberto. Eu amei. Apesar do "trabalhinho" que deu colocar a capa, deu certo *-*


Agora faça você também! Eu achei fácil, a única parte que deu trabalho, foi colocar a capa, mas deu certo e garanto que você vai conseguir!! 
No final você pode fazer com que ele vire um chaveiro (o aplique, a argolinha, sei lá como chama, vende em loja de costura e artesanato, deve ser baratinha) e você pode presentear alguém :)



Já o anel, eu vi lá no canal Mica's paper craft .



Eu estava procurando no youtube alguma coisa diferente pra fazer, ai eu vi o vídeo do anel e pensei "Aaaah é esse mesmo *-*. 
Esse anel é com coração, tem também com lacinho (esse eu ainda não fiz) e muitos outros :)

Eu fiz com o mesmo papel que o livro, deu certinho \o/




Eu amei, ficou uma graça *-*
Dá pra fazer com papel colorido, estampado, laminado e muitos outros. Divirtam-se, façam coleção, façam junto com as amigas, com as crianças :)

É isso aí! Assim que aprender outra coisa eu posto aqui pra vocês :)





4 comentários:

  1. Ficou muito fofinho o livro, vou fazer *-* Coisa mais fofaaaaaaa
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. muito fofo e delicados, amei...Flor passa no meu blog pra conhecer tem SORTEIO DOS LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR. Boa sorte pra ganhar!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir