quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Textes/perguntas/quiz sobre livros:






Hoje eu selecionei algumas perguntas relacionada a livros do site da Capricho.

Se você quiser saber:

  •  " Qual heroína de sagas é você?"
  •  "Que personagem do Nicholas Sparks é seu namorado ideal?"



 E entre outros, confiram esse post.

O meu deu a Bella (você é uma garota prática e bem resolvida. Meio fechada, é capaz de passar horas no quarto devorando livros e vendo filmes. Na frente de pessoas novas, costuma ser mais quietinha e demora até se aproximar pra valer das pessoas.) e a Katniss (Você é forte, sincera e corajosa. Não tem medo de enfrentar nada e nem de longe é uma menina cheia de frescuras. Você é bastante prática e determinada.) ... minhas personagens favoritas, gostei ^-^
O meu: Noah, "Diário de uma paixão". Queria o Landon :'( #Cry

O meu: Em chamas. OMG, eu AMOOOOOOOOOOOOO esse filme *-*-*-*

O meu: Eu não fiz, porque eu não acompanho a série ...

O meu: Amizade - Essa facção simboliza a felicidade e a liberdade. Se você combina com ela, é um bom sinal. Significa que você é uma pessoa legal, fiel e sincera. Gostei do resultado, ma sisso minha amigas que tem que responder hahahaha (ok, eu sou uma pessoa legal .___.)

O meu: Depois dos quinze, da Bruna Vieira. Gostei !! Estou doida pra ler esse livro e os outros que ela escreveu *-*



Para conferir outros testes, acessem: Capricho .
Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário