sábado, 6 de setembro de 2014

Minha playlist :)


Olá pessoal, faz tempo que eu não falo sobre música aqui hahahha hoje eu vou mostrar as músicas que eu estou ouvindo ultimamente. Sim, são justamente aquelas músicas que a gente ouve umas 8374982374982374823 no dia? Então ...

Eu sou bem eclética, só não gosto de thecno brega (não sei se é assim que escreve), forró e rap. Do resto eu ouço de tudo.

No post eu selecionei 10 músicas, 5 internacionais e 5 nacionais. Então é isso aí! Venha conferir !!
(clique AQUI* para ver outros posts meus sobre música).


As internacionais:

1) Rather Be, Clean Bandit (feat. Jess Glynne).





2) Break Free, Ariana Grande (feat. Zeed).




3) Oceans, Hillsong United.




4) Hosana, Hillsong United.





5) Cover Boyce Evenue feat. Carly Rose Sonenclar: Counting Stars (OneRepublic)/ The Monster (Rihanna e Eminem.



Agora os nacionais:

1) Espírito Santo, Priscila Alcantara.




2) Onde Ele vai, eu vou atras, Priscila Alcantara.




3) Pela Graça, Paula César Baruk.




4) Estranho natural, Maria Gadú.





5) Taregué, Maria Gadú.





Essa é minha playlist, espero que tenham gostado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário