sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fã page: "Crepúsculo pra sempre".

Bem acho que como vocês já devem saber, eu amo a Saga Crepúsculo.
Mesmo hoje em dia muitos criticam, acham uma literatura muito fútil ... eu não ligo, não vou pela cabeça deles. Se bem que todos tem o direito de não gostar da Saga, mas pelo menos as pessoas deviam respeitar quem gosta.



Eu não me lembro ao certo quando conheci a Saga. Mas só sei que depois que assisti o primeiro filme (Crepúsculo) me apaixonei pela saga :)
Atualmente da saga eu tenho: O livro Crepúsculo (que já escrevi uma matéria sobre ele aqui no blogger, VEJAM AQUI*, A breve segunda vida de Bree Tanner, o Guia não oficial do filme e duas revistas. Espero em breve ter todos os filmes e todos dos livros da Saga :)

É justamente por isso que eu resolvi fazer uma Fã page no facebook sobre a Saga.



A Fã Page foi criada dia 13 desse mês (13/08) e 6 pessoas já curtiram ela (é eu sei, é muito pouco, mas eu não em importo. O que realmente importa é não deixar de gostar de algo só porque a maioria não gostar).

E é isso ai ... logo mais eu vou escreve uma matéria sobre o personagem que eu mais gosto da Saga, o porque, sua vida e como ele virou vampiro. Enfim espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário