sábado, 7 de julho de 2012

Origamis.


Sempre gostei de fazer origami. É tão bom, meio que relaxa um pouco e a gente fica tão calmo hahahha.
Bem como agora eu estou nas férias, tenho tempo de sobra e então resolvi voltar a fazer.
Sabe apesar dos meus origamis são serem lá aquelas coisas bem feitas, tem gente que fala "Nossa como você consegue fazer?", o segredo é mesmo quando você não consegue fazer alguma dobra é tentar de novo e novo, quando finalmente pegar o jeito você faz qualquer dobradura :)
Vou postar umas fotos (todas com links do diagrama de como fazer) dos origamis que eu fiz e em seguida vou deixar uns links de alguns sites relacionado a origamis. Espero que gostem !!

1- Fico parecendo uma folha de outono hhahaha
DIAGRAMA AQUI*


2- Coração com asas.
DIAGRAMA AQUI*


3- Besouro.
DIAGRAMA AQUI*


4- Tsuru.
DIAGRAMA AQUI*


5- Chapéu de samurai.
DIAGRAMA AQUI*


6- Marca páginas (depois que você fez o origami, você pode estilizar e fazer como quiser, eu fiz de um monstrinho.
DIAGRAMA AQUI*


7- Shuriken – lâmina em forma de estrela que era utilizada pelos Ninjas atirando-as contra o oponente.
DIAGRAMA AQUI*


8- Estrela.
VÍDEO AQUI*


9- Flor de corações.
DIAGRAMA AQUI*



- Para ver mais fotos (e tiver facebook) clica aqui*
- Como fazer origami?
- Este foi um site que a minha mãe achou, é com vídeos, é bem legal.
- Este é um canal do youtube "I love origami". O nome do dono deste canal, é Jo Nakashima, ele tem uma página do Facebook com fotos dos origamis que ele produz. É bem interessante e o cara é realmente bom (veja as fotos da página do facebook) !!
- Mais diagramas.
- Este site foi o que eu mais gostei. É tudo classificado por categoria, tem vídeo e diagrama mostrando passo-a-passo como fazer o origami, bem simples e fácil: Origami Club
- Nesse mês de Julho, está tendo no SESC Pinheiros o EIOSP
(Encontro Internaciol de Origami em São Paulo), eu quero tanto ir, lá tem oficinas deve ser muito legal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário